Bússola do Muito Mar

Endereço para achamento

jjorgecarvalho@hotmail.com

Número de Ondas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um Barco Chamado Sophia Loren


No próximo dia 30 de Abril, se fosse vivo, o meu pai completaria 73 anos.
No próximo dia 30 de Abril, a Biblioteca Municipal de Ribeira de Pena comemora o seu primeiro aniversário e lança, na ocasião, um livrinho meu intitulado Um Barco Chamado Sophia Loren. O livro será apresentado pelo meu Amigo Daniel Abrunheiro, Jornalista e (grande) Escritor.
Fica aqui o convite a quem tiver tempo e paciência para tal: a cerimónia começa às 15h30m, com a representação de uma peça por alunos ribeirapenenses (texto e encenação da minha responsabilidade). No final, a Câmara Municipal oferece um "Verde de Honra".
Aguardo, com grata ansiedade, esse dia provavelmente formoso.
O meu Pai faz 73 anos e vai, creio bem, lá estar.

Arco de Baúlhe, 28 de Abril de 2011.
Joaquim Jorge Carvalho

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito da peça,os alunos estiveram muito bem, mas com um professor como o Joaquim Jorge, não era de esperar outra coisa.
O lançamento do livro foi muito divertido e o lanche estava muito bom.
Parabéns
Um grande abraço
Arminda Vaz

Joaquim Jorge Carvalho disse...

Querida Amiga,

Reagradeço-lhe muito ter estado presente (e o mesmo ao caríssimo esposo).
Diga-me depois, por favor, se gostou do livrinho.

Beijinho.

JJC