Bússola do Muito Mar

Endereço para achamento

jjorgecarvalho@hotmail.com

Número de Ondas

sábado, 23 de julho de 2011

Maratona


Uma maratona é coisa mais de não desistir que de, simplesmente, ganhar.
Tenho para breve um encontro com uma parte linda do meu destino. O meu pai já não pode estar senão pelo coração. Assim o Mestre João. Assim o Botelho.
Haverá ainda a concretude respirando de minha mãe. E o oxigénio sine qua non da MP. E o da VL.
Abençoada a vida que ainda temos.
Vou de fato alugado. Os sapatos são do meu irmão e apertam-me um pouco.
Toda a gente que vale a pena estará comigo (incluindo mortos).
Até já.

Coimbra, 23 de Julho de 2011.
Joaquim Jorge Carvalho

2 comentários:

Rosa Maria disse...

Sempre tive muito orgulho em conhecer Pessoas que fazem as várias maratonas da Vida! Já venceste porque não desististe e Eu quero continuar com a alegria de saber que para além da determinação tens em ti a marca da diferença e da qualidade... As maiores Felicidades! Até breve.

Joaquim Jorge Carvalho disse...

Rosa,

agradeço-te essas palavras.

Espero ser digno da tua confiança.

Beijinho.

JJC

PS: Esse território de Não Desistir é-nos comum, Amiga.