Bússola do Muito Mar

Endereço para achamento

jjorgecarvalho@hotmail.com

Número de Ondas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Oração



A minha mãe já foi árvore (linda, forte, umbrosa). Foi o meu refúgio certo por tantos anos.
Hoje é uma flor frágil (apenas linda).
Eu queria ser, Senhor, por mais tempo, a árvore onde a minha mãe se refugiasse contra o Tempo.

Ribeira de Pena, 19 de Junho de 2012.
Joaquim Jorge Carvalho
[Nota: Retirei do blogue um texto publicado ontem - feito de rajada - por, após segunda leitura, me ter desagradado (no tom e na forma). Dito.]


2 comentários:

Patrícia Marques disse...

Os meus refúgios de sempre - MÃE e AVÓ (que a segunda tem sido efetivamente mãe a duplicar!!!).

Joaquim Jorge Carvalho disse...

Muito bem, Patrícia. (E os netos de minha Mãe deverão ter também essa formosa ideia...) Bj. JJC