Bússola do Muito Mar

Endereço para achamento

jjorgecarvalho@hotmail.com

Número de Ondas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chuva

Em momentos de nostalgia, Deus recolhe o Sol
(que é Deus a rir-se em forma de criança)
E pode acontecer que chova.
Não deixa de ser coisa divina
A bondade caindo do céu
Mas também me sucede muitas vezes
Entrar a chuva por dentro de mim
E doer-me a ausência de sol como se fosse
Para sempre.

Arco de Baúlhe, 18 de Outubro de 2012.
Joaquim Jorge Carvalho
[A imagem foi colhida, com a devida vénia, na wikipédia.]

4 comentários:

Patrícia disse...

Gosto! :)
Também a chuva entra muitas vezes dentro de mim!!!!

Joaquim Jorge Carvalho disse...

Beijinho, querida Amiga!
JJC

Paulo Araújo disse...

Quem sou eu para dizer que escreves bem?
Mas sou para dizer
que gosto muito do que escreves.
Forte abraço!

Joaquim Jorge Carvalho disse...

Abraço, Amigo!