Bússola do Muito Mar

Endereço para achamento

jjorgecarvalho@hotmail.com

Número de Ondas

domingo, 2 de setembro de 2018

Vânia, única filha única




Que hei-de eu dizer sobre mais um aniversário da minha única filha única? Vejamos: na minha cabeça, a Vânia nunca cresceu verdadeiramente, i.e. nunca deixou verdadeiramente de ser a (nossa) menina. Já o amor que eu e a MP sentimos, esse jamais cessou de crescer. De certa forma, tornou-se até um exagero, incontrolável como um tsunami feito de tempo e sangue. A menina tão-pouco nos tem ajudado a moderar emoções e sentimentos - enche-nos de orgulho com irritante regularidade, é inteligente, gosta de boa música, celebra o 25 de Abril, lê bons autores, tem sentido de humor, é do Sporting… Parabéns, minha (nossa) Vanovska, amada menina para sempre!

Coimbra, 02 de Setembro de 2018.
Joaquim Jorge Carvalho

Sem comentários: